AMOR VENCE: Lula e Janja casam e dão “baile” em bolsonaristas que queriam “melar” festa que segue até 3:30h

O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, casaram nesta quarta-feira (18.05.22). À tarde, foi publicado nas redes sociais do casal, foto de Janja vestida de noiva sob a legenda: Ahhhh! O amor venceu! No início da noite começaram a chegar os convidados e também foi o momento em que um homem identificado como “Alexandre” gravou um vídeo no local onde ocorreria o casamento de Lula e Janja convocando bolsonaristas para atacar o evento. Na frente do lugar do evento, ele afirmou:

“Venham pra cá, pra gente mandar umas palavras para o ladrão, para aquele que saqueou a Petrobras, o BNDES, mandou dinheiro para a Angola, pra Cuba, roubou o Brasil e agora está se casando ao invés de estar numa penitenciária”.

O bolsonarista ainda pede que “avisem a turma” e chama “quem for de São Paulo e quiser homenagear”.

Antes do início do evento, um pequeno grupo fez um ato contra o ex-presidente na porta do buffet. Mas os bolsonaristas que estavam no local se retiraram pouco depois, sem causar grandes transtornos.

Às 18h50, um homem gritou “Lula ladrão” no local e os seguranças foram avisados, se dirigindo à entrada. 10 minutos depois, duas viaturas da Polícia Militar estacionaram na frente do espaço.

Na manhã desta quarta-feira (18), uma imagem com o suposto endereço foi publicada no grupo de Telegram Exército Bolsonaro, que reúne mais de 34 mil apoiadores radicais do presidente.

Junto do endereço, com foto de Lula e Janja, uma provocação: “não espalhe, ok?”.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o suposto endereço teria sido divulgado pelo comentarista da Jovem Pan Paulo Figueiredo, um dos mais radicais apoiadores de Jair Bolsonaro na mídia liberal.

No entanto, nada dos protestos frutificaram, Lula e Janja casaram e a festa segue até 3: 30 da madrugada. Depois Lua de Mel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s