Gil do Vigor comemora participação em casamento de Lula e Janja. Veja a noiva pronta e celebridades chegando

O ex-BBB Gil do Vigor foi às redes sociais comemorar a participação em casamento de Lula e Janja, que acontece nesta quarta-feira (18.05.22), em São Paulo. Mas cedo Gil publicou no Twitter sua felicidade em participar do evento. “Estou indo para um casamento incrível, advinham????? Muito animadooooooooooooooooooo”, postou.

Também no Twitter, a conta do ex-presidente Lula, nominada de “Lulaverso”, publicou foto Janja trajando o vestido de noiva. O casamento e a recepção acontece  em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Lula chegou ao local 18h25 pela entrada de serviço em um carro preto e de vidros escuros. Janja, pouco antes das 19h30. O buffet Contemporâneo 8076, local escolhido para a celebração, evitou divulgar detalhes.

Detalhes do vestido

Lula só viria a noiva no altar, usando o vestido da estilista Helô Rocha. É um vestido longo, em organza (tecido feito de seda) na cor off white e coberto de bordados feitos à mão por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao OUL, Helô contou que sua família materna é da região de Seridó, e que, por isso, trabalha com as bordadeiras desde a época da faculdade.

Segundo a designer, as bordadeiras nordestinas daquela região do Seridó, fazem um bordado especial, o de linha, com uma máquina de pedal, numa mistura de técnicas de ponto cheio, richelieu e sombreado.

Disse também que os bordados e riscos personalizados criaram uma história dentro do vestido, mas que ela só será revelada no dia do casamento. O vestido, confeccionado por Edson Honda, demorou três meses para ficar pronto. Mas já foi entregue à noiva.

As lembrancinhas do casamento, também bordadas pelas moradoras, foram presente de um grupo de amigas da noiva.

O matrimônio deverá ser abençoado por dom Angélico Sândalo Bernardino, que conhece Lula desde os anos 1970.

Sem celular

O convite do casal recomenda que os presentes não utilizem telefone celular na cerimônia. “Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares”, diz.

O local exato será informado apenas no dia, por meio de uma mensagem no celular.

O convite tem as assinaturas dos noivos em vermelho e uma mensagem: “Ninguém mais feliz que eu e você!”. Mais abaixo, está escrito que “Janja e Lula, com carinho, convidam familiares e amigos para celebrarmos o amor”.

Casal

Lula e Janja vive junto desde que o ex-presidente foi solto, em novembro de 2019, após ser detido pelo ex-juiz Sérgio Moro, então responsável pelos processos da operação Lava-Jato em Curitiba, no Paraná.

“Ela é muito sensível à minha vida política, aos meus problemas, então eu acho que nós vamos casar se Deus quiser vamos casar”, disse Lula em entrevista à Rádio 97 FM de Natal, na terça-feira, 24/08, quando o petista foi elogiado pela musculatura das pernas e também precisou responder sobre seu relacionamento com Janja.

            “Eu não sou uma pessoa de ficar sozinho. Eu não consigo ficar sozinho. Eu preciso de companhia. Eu tive o azar de perder minha primeira mulher durante o parto. Eu perdi a Marisa por conta da cretinice das denúncias da Lava Jato. Ela não suportou o que fizeram com os seus filhos, o que fizeram comigo, o que fizeram com ela. Por conta disso, eu acho que apressou a morte dela”.

            Com relação a Janja, o petista completou. “Eu fui em um jogo de futebol em uma escola dos sem-terra, em São Paulo. Estava lá o Chico Buarque, vários ex-jogadores de futebol e estava a Janja, e eu que conhecia ela de comícios, comecei a flertar com ela. Depois que eu fui preso, ela foi para Curitiba muitas vez. Mandava carta pra mim e eu respondia. Nós temos muita troca de carta e quando eu saí da cadeia eu a convidei para ficarmos mais pertos, mais juntos. Ela sempre foi militante do PT e nós estamos juntos e vamos construir a nossa vida futura. Ela é uma pessoa que eu tenho um apresso e um carinho muito grande. Ela é muito, muito sensível à minha vida política, aos meus problemas, então eu acho que nós vamos casar, se Deus quiser nós vamos casar. Se eu for candidato a presidente e ganhar a eleição, certamente ela será minha esposa”, concluiu o petista.

Lula de mel

Lula e Janja, 56 anos, esbanjam felicidade e paixão. Agora faltam poucos dias!!! (Amor) Ansiedade bateu forte aqui (emoji de nervosismo) publicou Janja no Twitter.

Já Lula aos 75 anos, demonstra vitalidade de fazer inveja para muitos homens de idades bem inferiores. Em encontros como no sábado, 25/09, com lideranças da periferia de São Paulo, arrancou gargalhadas ao dizer que tem 75 anos, 30 de energia e 20 de tesão. “Se vocês tiverem dúvidas pergunte pra Janja que está ali”, brinca.

            Em sua viagem pelo Nordeste, ao passar pelo Ceará, em agosto de 2021, uma foto do casar fez a Web quebrar, após Janja postar foto sendo abraçada pelo petista sob luar cearense mostrando atributos físicos de Lula, que posou de sunga, mostrando as pernas bem malhadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s