CÊ VIU? Após casamento, “Lula Cabeça Branca e Lula Apaixonado”, estouram na Web – Veja os vídeos

Após o casamento com Janja, “Lula Cabeça Branca”, uma versão da música “Cabeça Branca”, do baiano Tierry viraliza na web e já atraiu ao TikTok mais de 300 milhões de visualizações e não para de crescer. Veja a letra da nova versão.

“Os invejosos  já estão desesperados, porque a onda agora é self com o patrão, e patrão é o cabeça branca o mais querido preferido da nação  e quem disparou foi o cabeça branca, quem tá liderando é o cabeça branca e Todo mundo tira self com o coroa. Quando ele voltar aí vai ser só vida boa”, diz a letra. Veja o vídeo.

O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, casaram nesta quarta-feira (18.05.22). À tarde, foi publicado nas redes sociais do casal, foto de Janja vestida de noiva sob a legenda: Ahhhh! O amor venceu!

No início da noite começaram a chegar os convidados e também foi o momento em que um homem identificado como “Alexandre” gravou um vídeo no local onde ocorreria o casamento de Lula e Janja convocando bolsonaristas para atacar o evento.

No entanto, nada dos protestos frutificaram, Lula e Janja casaram e a festa seguiu até 3: 30 da madrugada. Depois Lua de Mel. Em vários momentos, o petista já vinha se declarando apaixonado pela morena, como no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s